Duas pessoas morrem neste domingo em Blumenau, por conta de acidentes de trânsito

Dois homens perderam a vida neste domingo (02) por conta de serem vítimas de acidente de trânsito no perímetro urbano de Blumenau. Um acidente foi registrado na noite de ontem (01), no bairro Itoupava Central e o ferido foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, mas acabou não resistindo e faleceu durante o dia de hoje. Já por volta das 6h20min, desta manhã, um acidente tirou a vida de um homem de 32 anos no local.

Segundo dados repassados pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o acidente de ontem ocorreu por volta das 20h10min na Rua Gustavo Zimmermann, onde um Fiat Palio, com placas de Joinville e uma motocicleta Honda CG Titan 125CC colidiram frontalmente. O condutor da moto, de nome com iniciais P. U. L. P ., de 49 anos, foi conduzido em estado grave ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Já o motorista do Palio, D. K., de 59 anos, não sofreu ferimentos, mas foi encaminhado á Central de Plantão Policial por estar embriagado, conforme teste de bafômetro que acusou 0,39 mg/l. A vítima do acidente faleceu às 4h10min de hoje, no hospital.

Já o acidente ocorrido na manhã deste domingo, aconteceu no bairro Salto, Rua Bahia, em frente ao número 2380. Ainda conforme informações da GMT, Rafael da Silva, de 32 anos, condutor da Honda CG 150cc, com placa de Blumenau, envolvida neste acidente, perdeu o controle da moto e colidiu com o meio-fio, quando caiu e seu corpo rolou para a pista. Em seguida vinha um caminhão Mercedes Benz 1314, também de Blumenau, que chegou a encostar a roda no corpo da vítima, que faleceu no local do acidente. O motorista do caminhão, que tem 31 anos não se feriu.

Até o fechamento desta matéria (19h20min) os corpos das duas vítimas permaneciam no Instituto Médico Legal de Blumenau á disposição de seus familiares.

error: Conteúdo Protegido !!