DestaquesEconomia

Empresa de BC é investigada por possíveis crimes financeiros

Ao atender um pedido da Comissão de Valores Mobiliários (CMV) o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) investiga um empresa que possui sede em Balneário Camboriú. Através da Operação Criptomoeda, ontem (17) forma cumpridos cinco mandatos de busca e apreensão e também foram suspensas as atividades da empresa investigada por suposta atuação ilegal no mercado financeiro.

De acordo com o Ministério Público, o estudo da CMV aponta que a empresa, que opera com o nome Go Capital Empresa com a suspeita de esquema ilegal de pirâmide financeira e já vem frustando o pagamento e lesando consumidores em todo o Brasil, que acreditavam que através da internet conseguiriam obter crescimento de 1% a 4% de sua renda, ao dia, sem que fosse mencionado os riscos, conforme vídeo no Youtube.

O Poder Judiciário já determinou que a empresa publicasse em seu site e nas redes sociais, com destaque, que suas atividades estão suspensas por ordem judicial, justamente para que novos consumidores não sejam lesados.

INFORMAMOS QUE AS ATIVIDADES DA EMPRESA ESTÃO SUSPENSAS POR FORÇA DA DECISÃO JUDICIAL N. (5004363-86.2020.8.24.0005) DA 2a. VARA CRIMINAL DA COMARCA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ.

Publicado por Go Capital Empresa em Quarta-feira, 17 de junho de 2020

error: Conteúdo Protegido !!