Empresa de Indaial apresenta malhas tecnológicas na Feira Brasil Têxtil em São Paulo

Considerado um dos maiores polos têxteis da América Latina, o Vale do Itajaí conta com empresas como a Texneo, especializada na produção de malhas para sportswear, beachwear e underwear, e que é conhecida pelas tecnologias que apresenta nos produtos.

Entre os dias 23 e 25 de outubro, a empresa indaialense levará o mix de mais de 80 produtos e as últimas tecnologias inseridas nos segmentos em que atua para a FebraTêxtilFeira Brasil Têxtil, em São Paulo. O evento, que é focado no mercado do vestuário de moda, é um dos principais na área e contará com diversos expositores. A expectativa é que mais de 20 mil pessoas passem pelo local.

A feira será realizada no Anhembi Parque, na Capital paulista. Um encontro de negócios têxteis preparado para expositores, compradores e profissionais de moda que busca gerar uma conexão dos segmentos. A diretoria da empresa indaialense visa participar do evento com intuito de estreitar relacionamentos e ampliar a visibilidade da marca para o público nacional e internacional.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto: Divulgação / Texneo

error: Conteúdo Protegido !!