Encontrado corpo de motorista que se jogou no riu após fugir de tumulto causado por acidente na Rua Bahia

Foi localizado no início da manhã desta terça-feira (07) o corpo de José Neto Marins Ferreira, de 32 anos, que fugiu do local do acidente em que três pessoas foram atropeladas na Rua Bahia, em Blumenau no último domingo (5). Ferreira se jogou no rio Itajaí-Açu e acabou não conseguindo nadar devido a força das águas.

Se corpo desceu cerca de dois quilômetro de distância do ponto onde ocorreu o afogamento e parou na barragem da Usina Salto da Celesc. Trabalhadores de uma empresa terceirizada que trabalham na manutenção e limpeza da barragem foram quem avistaram o corpo e acionaram o Corpo de Bombeiros que fez a remoção do cadáver do local.

Confira o vídeo do momento do resgate do corpo da vítima de afogamento:

 

 

 

De acordo com a Polícia Civil, será aberto inquérito policial apenas para formalização do ocorrido e anexação de documentos. Ainda conforme a Polícia, havia um mandado de prisão em aberto a vítima do afogamento, por envolvimento de crime de roubo ocorrido em 2014. Ou seja, José Neto, que era natural de Peixoto de Azevedo, Mato Grosso, era um foragido da justiça.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!