Estão abertas as inscrições para a 11ª Caminhada Ecológica e Cultural da Vila Itoupava

Blumenau abriu nesta quinta-feira (04), as inscrições para a 11ª edição da Caminhada Ecológica e Cultural da Vila Itoupava. O evento acontece no domingo, dia 28 de agosto. A ação é uma promoção da Prefeitura de Blumenau, por meio da Intendência da Vila Itoupava (IDIVI), em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e Lazer (Sectur).

O objetivo é promover o contato dos moradores locais, visitantes e turistas com o patrimônio histórico, cultural e arquitetônico do Distrito mais alemão do Brasil. Além disso, a intenção do evento é divulgar os produtos coloniais produzidos na região. As inscrições gratuitas podem ser feitas no link bit.ly/CaminhadaVila por pessoas acima de 18 anos, onde também se encontra o regulamento. Pessoas menores de 18 anos deverão fazer as inscrições no dia do evento no local de largada.

Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Por ser uma caminhada contemplativa e não competitiva, não haverá classificação e premiação para os participantes. A SRD Serrinha vai oferecer um café típico e almoço, que deverá ser adquirido de forma antecipada.

Foto: Cesar Moacir Alves/Divulgação.

error: Conteúdo Protegido !!