Evento do Podemos filia lideranças e mostra força que tem em Blumenau

Lideranças estaduais e regionais do Podemos se reuniram na noite desta quinta-feira (11), no Centro Cultural 25 de Julho, em Blumenau para anunciar filiações e pré-candidaturas às Eleições de 2022. O local concentrou centenas de pessoas, incluindo apoiadores á causas defendidas, como a de defesa de animais vítimas de maus tratos.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional

O presidente estadual do partido, Camilo Martins e o presidente de honra, Paulinho Bornhausen, se fizeram presentes, acompanhados dos prefeitos de Blumenau, Mário Hildebrandt, e de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, agora correligionários do ex-ministro e ex-juiz federal, Sérgio Fernando Moro, pré-candidato à Presidência da República.

Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Bornhausen é a aposta inicial do Podemos para o Senado, enquanto Fabrício se ensaia para o governo do Estado. Além disso André Espezim, secretário de Comunicação Social de Blumenau também esteve presente e deve concorrer à uma vaga para a Assembleia Legislativa, juntamente com o recém-filiado delegado Egídio Ferrari, que também pode sair como candidato à deputado federal, vaga postulado por Jean Kulhman.

Entre os novos filiados também estão os secretários municipais de Obras, Michael Maiochi, da Fazenda, Cesar Poltronieri, de Turismo e Parcerias e Concessões, Marcelo Greuel, das secretarias de Educação, Patrícia Lueders, e de Desenvolvimento Social, Patrícia Sasse, além do procurador geral do Município, Júlio Augusto de Souza.

error: Conteúdo Protegido !!