Ex-companheiro é suspeito de assassinar mulher de 29 anos em Blumenau

Somente o ser humano é capaz de provocar uma cena tão lamentável como a que ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (25), em Blumenau, onde um homem tirou a vida de uma mulher de 29 anos na frente de sua própria mãe. O crime aconteceu por volta das 14h20min na residência da família, localizada na Rua Angela Leicht, uma transversal da Rua Guilherme Scharf, no bairro Itoupava Central.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local e chegaram rapidamente, porém não houve o que ser feito para resguardar a vida de Bianca Maiara Wachholz, que recebeu um tiro a queima roupa na região da face, sem condições de se defender, o que causou sua morte instantaneamente. Vizinhos ainda relataram ao Notícias Vale do Itajaí, o momento em que o autor do disparo fugiu do local com uma arma escura em suas mãos.

O crime deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que também foi acionada para o local, juntamente com o Instituto Geral de Perícias. De acordo com as informações apuradas pelos policiais que estiveram no local do fato, o suposto autor do crime seria um indivíduo de um antigo relacionamento da vítima e que já havia feito ameaçadas. Ele fugiu do local com um veículo Renault, na cor cinza. O corpo da vítima deverá ser encaminhado para IML e liberado após os trâmites legais.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

error: Conteúdo Protegido !!