Ex-deputado, investigado pela Lava Jato se envolve em acidente grave em Blumenau e é detido por suspeita de embriaguez

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com apoio do Arcanjo 03, atenderam uma grave colisão de veículos na SC-421 (Rodovia Werner Duwe) que faz a ligação entre Blumenau e Pomerode. O acidente ocorreu por volta das 12h30min desta quarta-feira (20) na altura do número 2463, km 17, próximo a Agropecuária Girasol. Para atendimento das vítimas, foi necessário a interrupção total do fluxo de veículos por alguns minutos.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Pelo menos três pessoas ficaram feridas, uma em estado grave e as outras duas com ferimentos mais leves, mas que também foram encaminhadas ao hospital para cuidados médicos. O laudo do acidente está sendo confeccionado pela Polícia Militar Rodoviária, que identificou a causa do acidente e deteve o ex-deputado federal João Alberto Pizzolatti Júnior, por conta da suspeita de embriaguez ao volante. Pizzolatti foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel, pelos Bombeiros.

Pizzolatti seria o condutor de um Volvo xc 60, com placas de Joinville, que colidiu frontalmente com um Hyundai IX 35, de Pomerode e atingindo também a lateral de um Fiat Mob, de Blumenau, onde estava o ferido mais grave. Pessoas que passavam pelo local ajudaram a controlar um princípio de incêndio no Mob, graças a extintores de veículos. A vítima mais grave foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio. O nome dos demais envolvidos neste acidente ainda não foram divulgados pela PMRv.

Segundo informações repassadas pela equipe aeromédica, um jovem era o condutor do Mob, além das lesões causadas pelo impacto do acidente, ele ainda sofreu queimaduras de segundo grau em uma das pernas e na região do peito.

 

Fotos: Marcos Fernandes / SBT-SC

 



 

Foto de capa: Divulgação / Redes Sociais

error: Conteúdo Protegido !!