Exclusivo: Homicídio é registrado em Blumenau e Polícia já tem indícios de suspeito

Por volta das 12h desta quinta-feira (21) as força policiais de Blumenau foram comunicadas do encontro de um cadáver na Rua Willi Henkels, via conhecida como Morro do Gato, que faz a ligação entre os bairros Velha e Garcia (fechada desde 2008). Ao chegarem no locais os policiais observaram indício de violência e acionaram o Instituto Geral de Perícias.

Com a identificação da vítima (Carlos Adriano Duarte de Moura, 27 anos) e a obtenção de outras informações, a Polícia Militar acabou localizando um Ford Fiesta, prata, com placa de Navegantes, que foi abandonado em frente a uma residência na Rua Maestro Francisco Baumgarten, na comunidade do Morro da Coripós, no bairro Escola Agrícola.

No Fiesta há manchas de sangue, e o carro foi fechada com mato trancado na porta, o que indica que a última condução foi feita às pressas e que o veículo foi utilizado no crime de homicídio. Na residência em frente onde o Fiesta foi estacionado também foram encontradas marcas de sangue e um simulacro (imitação de arma de fogo).

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional

De acordo com o delegado Egídio Ferrari, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Blumenau, já há indícios de um suspeito mas o trabalho de investigação segue, juntamente com a perícia para identificação e localização do autor, assim como a motivação do assassinato que foi realizado com inúmeras facadas, cujo a arma também foi localizada no Morro do Gato.

error: Conteúdo Protegido !!