Fatalidade: homem perde controle de veículo quando iria sair de casa e capotamento em ribanceira tira sua vida no dia de seu aniversário

Um acidente de trânsito ocorrido no bairro Progresso, em Blumenau, acabou resultando na morte de um homem de 56 anos que perdeu o controle do veículo ao sair da garagem da própria casa por volta das 14h30min desta quarta-feira (29), mais precisamente na Rua Monte Carlos, transversal da Rua Carlos Gomes, localidade conhecida como Morro do Sestrem.

Fotos: Divulgação / GMT

De acordo com as informações repassadas pela Guarda Municipal de Trânsito, não se sabe exatamente o que provocou o acidente, mas por conta da situação, o motorista, identificado como Valdori Vendolino Porto, que completou hoje 56 anos, era o único ocupante do veículo e acabou perdendo a vida ainda no local do acidente.

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros Militar chegaram no local, a vítima estava fora do veículo, já sem os sinais vitais. O veículo atingiu uma casa, e foi necessário escoramento e amarração para que a estrutura não fosse ainda mais danificada. Mediante a confirmação do óbito, o Instituto Geral de Perícias foi acionado e o corpo de vítima encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Erramos: Inicialmente informamos que a vítima completou 62 anos, quando na verdade foram 56. A informação foi corrigida.

error: Conteúdo Protegido !!