Festa com aglomeração interdita rua na Praia Brava, em Itajaí

Uma grande festa na Praia Brava, em Itajaí, acionou a Guarda Municipal, Polícia Militar e a Defesa Civil neste domingo (13). Pessoas sem máscara não respeitaram o distanciamento seguro e, ao som de música em volume alto, chegaram a interditar uma rua. Além disso, na Avenida José Medeiros Vieira também houve registro de aglomeração com bares e casas noturnas rodeados por filas. 

Foram empenhadas três viaturas da GM e outras seis da PM durante a ação, que foi dividida em duas etapas. Na primeira, a partir das 18h, na Praia Brava Norte, foram montadas barreiras com o intuito de averiguar possíveis ilícitos e impedir aglomerações. Posteriormente, as guarnições se mobilizaram na dispersão de grupos de pessoas aglomeradas em duas quadras da Praia Brava Sul, a maior delas nas proximidades de um estabelecimento na rua Duilio Furlan. Este estabelecimento já havia sido interditado pela Vigilância Sanitária no fim de semana passado por descumprimento às normas de segurança. Porém, foi concedida uma liminar na justiça para a reabertura do local.

Durante todo o dia, os agentes da GM estiveram empenhados em ocorrências relacionadas a aglomeração e outras violações ao decreto municipal.

O nome da cidade chegou aos trends do Twitter com compartilhamentos de um vídeo a respeito da festa:


Imagem: Reprodução / Redes Sociais

error: Conteúdo Protegido !!