Festival de Botecos tem oferece culinária diferenciada

Começa amanhã (18) mais uma edição do Festival de Botecos que possibilita que o Parque Vila Germânica, em Blumenau, se transforme num local da cultura dos botequins. O evento vai até sábado (20). Diversos bares da cidade e região estarão reunidos para oferecer bebidas e comida de boteco das mais diversas opções, entre as tradicionais e também novidades exclusivas.

A Nana Hamburgueria é um dos estabelecimentos que além dos tradicionais hambúrgueres irá apresentar duas novidades. Uma, já disponível também na hamburgueria localizada na Rua Antônio da Veiga, é a pancetta de porco servida com molho de pimenta sriracha com goiabada, que acabou ficando em segundo lugar no concurso realizado pela própria organização do evento entre todos os expositores.

Fotos: Ângelo Virgílio / Divulgação Nana Hamburgueria

A outra novidade é um sanduíche de pulled pork (carne de porco assada em baixa temperatura e desfiada), barbecue, coleslaw (salada de repolho) e picles que será servido apenas no evento. “As técnicas de cocção de carnes na brasa estão sendo difundidas e nosso objetivo é trazer essas novidades para a cidade. No Festival de Botecos, as pessoas poderão provar o tempero da casa em um preparo que foge do tradicional hambúrguer”, comenta a chef Nana Oliveira.

O ingresso para o evento custa R$ 10,00 e ocorre e partir das 19h.

 

*Com informações de Marina Melz da Melz Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!