DestaquesGeral

Fiscalização da Prefeitura de Blumenau fecha empresa do ramo têxtil no bairro Tribess

Uma fiscalização que transcorreu na tarde desta terça-feira (20) num galpão onde fica localizada uma empresa do ramo têxtil – estamparia e confecção – na Rua Hermann Tribess, em Blumenau resultou no fechamento da mesma por falta de Alvará de Localização.

Fiscais de Obras e Posturas da Secretaria de Planejamento (SEPLAN) estiveram no local pela segunda fez, sendo que nos dois momentos os responsáveis pela empresa não apresentaram o documento indispensável para o funcionamento.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O Notícias Vale do Itajaí tentou conversar com os empresários, porém não quiseram dar detalhes sobre o fato, relatando apenas que os fiscais estariam fazendo o trabalho deles que e irão buscar regularizar a situação o mais breve possível.

Da empresa saíram cerca de 20 pessoas que estavam cumprindo expediente no período vespertino. Além das pessoas, todos os veículos foram retirados do imóvel e o portão foi trancado. Mercadorias e equipamentos devem permanecer no local.

Fiscalização

Nos últimos 30 dias dois fiscais da Prefeitura de Blumenau foram presos por suspeita de cobrança de propina, um da Fundação do Meio Ambiente (FAEMA) e outro da SEPLAN e os fiscais dessas áreas, que não possuem relação alguma com os atos que ocasionaram as prisões estão se sentido ofendidos por serem taxados como corruptos, de forma generalizada, porém a atitude de hoje deixa claro que nem todos estão sujeitos a “negociação”.

error: Conteúdo Protegido !!