Grupo é detido pela Polícia Civil por tentativa de homicídio registrado em Gaspar

A Polícia Civil (PC) de Gaspar agiu com muita inteligência e conseguiu deter três suspeitos de uma tentativa de assalto registrada por volta das 17h30min do dia 3 de junho em um apartamento localizado em um residencial localizado no bairro Coloninha. A vítima, Leonardo Ceni, foi chamado para fora do quarto e surpreendido por quatro indivíduos, que dispararam três vezes contra a vítima.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia dois adolescentes foram apreendidos e um homem preso, pela participação no crime. As detenções ocorreram entre quarta e quinta-feira (29 e 30). Junto com os adolescentes a polícia encontrou uma bucha com quatro pedras de crack embaladas para venda, uma pedra bruta de crack, balança de precisão, duas buchas de maconha, uma bucha de cocaína e R$534 em dinheiro trocado. Sendo que uma mulher de 20 anos, esposa de um dos adolescentes, recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Já homem, que tem 42 anos, confessou participação no crime e teve prisão temporária por 30 dias decretada. Aida conforme divulgação da PC, em depoimento, ele afirmou que o crime aconteceu a mando de uma organização criminosa que promove o tráfico de drogas na região.

O homem foi levado ao Presídio Regional de Blumenau e os adolescentes encaminhados para o CASEP (Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório), também de Blumenau. Juntamente com os detidos, foram apreendidas armas de fogo, munições, as drogas e uma séride de objetos de procedência duvidosa.

Fotos: Divulgação / Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido !!