Guarda de Trânsito atendente capotamento na Via Expressa em Blumenau

O domingo (29) tem sido violento nas estradas de Blumenau. Houve pelo menos dois acidentes durante o período da manhã deixaram várias pessoas feridas. O primeiro foi registrado por volta das 9h20min na Rua República Argentina, no bairro Ponta Aguda, no trecho conhecido como “Anel Viário Norte”. Neste acidente o Corpo de Bombeiros encaminhou duas vítimas sem gravidade ao Hospital Santo Antônio.

Minutos depois do acidente da Rua República Argentina, um grave acidente ocorreu na Serra da Vila Itoupava, na rodovia estadual Dr. Pedro Zimmermann (SC-108), que acabou resultando em duas mortes e deixando sete feridos, pelo menos dois em estado grave. Um dos veículos era de Blumenau  e o outro era de Jaraguá do Sul. Por volta das 16h30min foi registrado um capotamento de uma Toyota Hilux, exatamente no mesmo local do acidente neste rodovia, mas dessa vez sem vítimas.

Já no fim da tarde a Guarda Municipal de Trânsito registrou um capotamento na Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, no bairro Itoupava Norte, exatamente em cima da Ponte do Tamarindo (Ponte Gov. Wilson Pedro Kleinübing). No Honda Civic, com placas de Jaraguá do Sul, haviam três ocupantes, um casal e uma criança de colo, que estava no bebê conforto. Nenhum dos ocupantes se feriram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!