Há racha entre vereadores do Democratas de Blumenau?

Eleitos para seus primeiros mandatos, juntos em 2012, mas em partidos diferentes, o atual presidente do Legislativo blumenauense, e do diretório municipal do partido, Marcos da Rosa e o vereador Oldemar Luiz Becker se uniram no Democratas (DEM) e juntos conseguiram a reeleição numa votação expressiva em nas eleições de 2016. Os ânimos sempre se apresentam de forma amistosa entre a dupla, mas nos bastidores parece que a coisa não está 100% na paz e pode estar longe disso.

Marquinhos deve ser candidato a deputado federal este ano, e Becker deve concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa, porém o demasiado apoio de Marcos da Rosa a um outro candidato ao Legislativo Estadual pode estar conturbando a relação entre os colegas de Câmara Municipal. Nas redes sociais, Marcos tem exposto diversas imagens com o empresário blumenauense Andrey Tomasi, proprietário da FlyJet, Tarumã e Premier Imóveis, que também é filiado ao DEM e também disputará ao cargo de deputado estadual.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Em fotos postadas nas redes por Tomazi, da Rosa já apareceu com um grupo da igreja Assembleia de Deus e de diversos cargos comissionados tanto da Câmara, quanto da prefeitura, ou seja, a estrutura do DEM de Blumenau voltada a seu visível parceiro, o empresário, que certamente possui vastos recursos financeiros, o que é escasso por parte do vereador Oldemar Becker, dono de uma loja de materiais de construção. Certamente esse é um dos entraves internos que o pré-candidato ao governo do Estado, João Paulo Kleinübing terá para resolver no seu recém retorno ao DEM.

https://www.facebook.com/andreytomazi25/photos/a.1773750052943096.1073741828.1759029007748534/2047309405587158/?type=3&theater

 

Fotos: Reprodução / Facebook

error: Conteúdo Protegido !!