Homem de 28 anos é espancado até a morte no bairro Testo Salto em Blumenau, neste sábado (21)

Foto: Reprodução / CTPS

O índice de violência tem preocupado a população de Blumenau nos últimos tempos. Razão dessa preocupação está também relacionada ao número de homicídios ocorridos na cidade este ano, que chegou a 31 após a confirmação de um assassinato ocorrido no início da tarde deste sábado (21) no bairro Testo Salto. O número já superou quantidade de vítimas de violência de 2016 inteiro, que chegaram a 29.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil e por socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Jovane Pinheiro, de 28 anos, estava na sua casa, localizada na Rua Valmir Ferreira da Silva, quando diversas pessoas (homens e mulheres) chegaram em dois veículos com placas de Itajaí, chamaram a vítima até o portão e desferiram diversos golpes, incluindo uma facada na região do abdômen.

Pinheiro ainda tentou voltar para dentro de casa após receber os golpes, mas acabou não resistindo. Segundo as informações obtidas pelo Notícias Vale do Itajaí, o SAMU foi acionado por volta das 13h10min e em poucos instantes chegou no local constatando que a vítima já não apresentava os sinais vitais. A Polícia Militar, juntamente com o Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também foram até o local do crime.

Até o momento a gangue não foi localizada e a polícia ainda busca informações para descobrir o que teria motivado o fato. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e após os procedimentos legais será liberado aos familiares. Ele era natural do Paraná.

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto capa: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido !!