Homem de 28 anos perde a vida ao cair de parapeito de ponte na madrugada deste sábado (2), em Blumenau

Um homem de 28 anos faleceu após cair de uma ponte em Blumenau. A fatalidade aconteceu por volta de 1h20min da madrugada de hoje (2), quando o Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado. De acordo com outros dois jovens, um casal de amigos da vítima, eles estavam voltando do Centro da cidade a pé, quando Felipe Teixeira resolveu se aventurar no parapeito da ponte localizada na Rua Alberto Stein, próximo ao Parque Ramiro Ruediger.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Assim que caiu, Teixeira já teria perdido a consciência e quando os bombeiros chegaram não havia mais o que ser feito para resguardar a vida do homem, que segundo Airton César Schimits, sargento do Corpo de Bombeiros, estava de bruços, com nariz e boca submersos pela água do Ribeirão da Velha. Confira abaixo o que informou o bombeiro militar sobre a ocorrência:

 

O corpo da vítima, que era natural de Curitiba/PR e estaria morando em Blumenau há poucos meses, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, que deve constatar se a morte foi causada por afogamento ou então por lesão. Vale ressaltar o que parapeito desta e diversas pontes da cidade são relativamente baixos, além de muitos serem frágeis, o que torna uma aventura ou brincadeira, um eminente perigo, pois esta não foi a primeira vez que acidentes do gênero ocorre no local.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí
error: Conteúdo Protegido !!