Homem de 37 anos fica gravemente ferido em acidente na Rua das Missões, em Blumenau

A Guarda Municipal de Trânsito atendeu na manhã desta terça-feira (30) um grave acidente de trânsito, envolvendo dois veículo Renault Clio, ambos com placas de Blumenau, um de cor vermelha e outro preto. O acidente aconteceu na Rua das Missões, no bairro Ponta Aguda. O motorista do veículo de cor preta sofreu apenas ferimentos leves e foi liberado no local, já o motorista do Clio vermelho, identificado como Claudinei Francisco Machado, de 37 anos, sofreu ferimentos gravíssimos.

Machado ficou preso entre as ferragens, havendo a necessidade do desencarceramento feito pelo Corpo de Bombeiros Militar. Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram acionadas devido a gravidade da vítima, que foi entubada ainda no local e logo encaminhada ao Hospital Santa Isabel, onde permanece no setor de emergência.

As causas do acidente será investigadas, já que Clio preto chegou a atravessar a pista contrária passando pelo canteiro central, enquanto o veículo vermelho colidiu com um poste e muro no sentido em que seguiam (Ponta Aguda/Itoupava Norte). O motorista do carro preto é Everton Ferreira Porto, de 32 anos.

 

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!