Homem de aparência jovem é morto por facadas e disparo de arma de fogo em Blumenau

Logo após o atendimento de um homicídio o bairro Garcia, a Polícia Militar (PM) de Blumenau foi acionada juntamente com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma ocorrência de violência contra pessoa no bairro Salto. Mais um assassinato que ocorreu por volta das 3h da madrugada deste sábado (10), na Rua Dr. Fritz Muller, no bairro Salto.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A vítima foi encontrada em via pública, já sem vida, em frente ao numeral 1234. No corpo do rapaz há diversas marcas de facadas e também pelo menos uma perfuração semelhante ao que pode ser um disparo de arma de fogo. De acordo com as informações obtidas pelo Notícias Vale do Itajaí com a PM, o homem continha pelo corpo uma tatuagem semelhante a outro jovem que sofreu uma tentativa de homicídio duas horas antes.

Polícia Civil e Instituto Geral de perícias também estiveram no local do crime para colher as primeiras informações que possam identificar o autor e as motivações. Nenhum documento foi encontrado com a vítima, que continua no Instituto Médico Legal da cidade, sem identificação. Este foi o terceiro homicídio do ano registrado em Blumenau. O primeiro foi registrado no Presídio Regional.

 

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido !!