Homem é encontrado sem sinais vitais caído ao lado de escadaria no bairro Garcia, em Blumenau

Um homem, de aparentemente 40 anos de idade foi encontrado caído entre um barranco e uma escadaria num terreno localizado na Rua Ernestina dos Santos, uma transversal da Rua Ipiranga, no bairro Garcia, região sul de Blumenau. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ser acionado, porém quando os socorristas chegaram no local, a vítima já estava sem os sinais vitais.

Por conta da situação, o Instituto Geral de Perícias, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para buscar informações que possam levar ao motivo da queda, verificando se ocorreu um acidente ou então um crime no local. A situação foi atendida por volta das 10h30min da manhã desta sexta-feira (31), porém vizinhos afirmam que a situação pode ter sido ocorrida na noite de ontem (30).

O corpo foi localizado em cima de uma garagem de carro, em meio a alguns lixos. O local é conhecido pelo setor policial por recorrências em ocorrências de tráfico de drogas, mas tudo ainda precisará ser investigado. A vítima foi reconhecida por um amigo.

Fotos: Divulgação / SAMU
error: Conteúdo Protegido !!