Homem é morto a facadas no bairro Progresso, em Blumenau

O Silvio Antônio Izidoro de 66 anos foi assassinado na manhã deste sábado (22) em Blumenau, na região da rua Maria Hort, no bairro Progresso.

Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Uma mulher de 57 anos relatou para Polícia Militar que seu familiar; foi atacado por uma pessoa que desferiu golpes de faca contra; atingindo seu peito e olho direito, o agressor segundo informações repassadas já havia furtado a mesma residência, em ocasiões anteriores. Após a invasão e o delito cometido neste sábado (22) e o homem teria deixado a faca na residência e fugido em direção à Rua Progresso. A Polícia Militar fez rondas nas imediações e o suspeito foi localizado na Rua Carlos Gomes, ao ser abordado foi possível visualizar que o mesmo possuía sangue em suas mãos e aranhões na perna e ombro. A vítima foi atendida por paramédicos do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constataram que o homem já não possuía sinais vitais. Após a oitiva de duas testemunhas, uma de 59 anos e a outra de 69 anos, que informaram terem visto o abordado entrando e após algum tempo saindo rapidamente do imóvel.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e o Instituto de Criminalística realizou os primeiros levantamentos no local. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Wellington Civiero/Mesorregional/Arquivo

error: Conteúdo Protegido !!