Homem é morto após agredir a mulher e ameaçar PM com uma faca em Balneário Camboriú

Um homem foi baleado e morto após agredir a mulher, de 50 anos, e ainda ameaçar um policial militar com uma faca na noite deste domingo (27) na Rua Concórdia, no bairro Municípios, em Balneário Camboriú.

Segundo a Polícia Militar, ao chegar no local, a guarnição realizou contato com a vítima, 50 anos, que informou ter sido agredida pela marido e estava escondida na casa da vizinha ao lado.

Foi deslocado uma equipe da Polícia Militar a residência da vítima, na qual estava presente o autor, que apresentava sinais de embriaguez, havendo desobediência nas ordens emanadas pelos polícias. Em determinado momento o autor pegou uma faca e partiu para cima de um policial, sendo necessário o disparo de arma de fogo para repelir a injusta agressão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, porém o homem morreu no local, antes mesmo de ser encaminhado para o hospital da região.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local. A mulher e as testemunhas foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Foto: Divulgação

error: Conteúdo Protegido !!