Homem embriagado sobe em torre de telefonia e mobiliza bombeiros, padre e PM
Na tarde desta sexta-feira (5), um homem embriagado subiu em uma torre de telefonia no Centro de Araquari, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar e até o o padre Jackson Rampellotti, do Santuário Senhor Bom Jesus, foi chamado para ajudar nas negociações, para que ele descesse do local com segurança.
📲 Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp
Devido à suspeita de que poderia se tratar de uma tentativa contra a própria vida, pessoas mobilizaram o padre Jackson. Ao tentar acalmar o homem, o padre ouviu como resposta um pedido inusitado e desrespeitoso: o indivíduo gritou que queria um “beijo de língua teu!”.
O padre Jackson já havia ganhado repercussão em maio deste ano, ao relatar em vídeo nas redes sociais que precisou trancar a igreja até durante o dia devido à presença constante de usuários de drogas no entorno do Santuário. Desta vez, ao tentar colaborar no resgate, acabou novamente exposto em situação delicada.
Após algum tempo de conversas e a atuação conjunta dos bombeiros, o homem desceu em segurança, encerrando a ocorrência sem feridos.

Foto: Reprodução / Redes Sociais