Homem de 32 anos é preso em Blumenau com munições, armas brancas e coletes balísticos

No decorrer da tarde desta terça-feira (10) a equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta) do 10º Batalhão de Polícia Militar, de Blumenau, juntamente com a viatura de apoio receberam informações do setor de inteligência da Polícia Militar (PM) de que haveria uma entrega de munições e colete balísticos no estacionamento do supermercado de um supermercado localizados às margens da BR-470, no bairro Salto do Norte.

Assim que os policiais avistaram no local, o veículo suspeitos, um VW Gol, branco, com placa de Blumenau, houve a abordagem, sendo que no veículo foi encontrada uma mochila com munições, armas brancas e coletes a prova de bala. O condutor, identificado como Vanderlei Ribeiro dos Santos, de 32 anos, que se apresentou como vigilante, foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com todos os produtos apreendidos para a Central de Plantão Policial.

Ainda de acordo com a PM, o homem possui duas passagens policiais por violência doméstica. Do material apreendido especificamente foram 31 munições de calibre 380., 8 munições de calibre 09 mm. (de uso registro da polícia), 2 placas balísticas, 1 faca tática, 2 canivetes, 1 tonfa retrátil (cacetete) e 1 celular.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto: Divulgação / Polícia Militar

error: Conteúdo Protegido !!