Homem recebe choque e morre no bairro Água Verde em Blumenau

Um homem de 58n anos perdeu a vida na manhã desta quarta-feira (05) em um imóvel localizado próximo ao antigo Leites Trevo, no bairro Água Verde, em Blumenau. Ele foi vítima de um choque elétrico, quando tentava ligar uma extensão elétrica em um aparelho que iria auxiliar uma equipe técnica de uma empresa de telefonia.

De acordo com as informações apuradas pelo Mesorregional, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local, realizou o atendimento e os socorristas realizaram diversas manobras na tentativa de reanimação, mas ele acabou não resistindo e faleceu minutos depois do ocorrido.

Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A situação ocorreu em frente a esposa e a filha da vítima, que ficaram desconsoladas. Ele foi identificado como Gilson Orlando Pontioli. Seu corpo foi velado e sepultado no Cemitério Público Municipal da Rua João Pessoal.

Foto: Jefferson Santos / Mesorregional (Arquivo)

O Mesorregional informou, entre o final da manhã e às 15h45min desta quinta-feira (06), que o acidente doméstico ocorreu na Rua Divinópolis, no bairro Velha, quando na verdade ocorreu no bairro Água Verde. A informação foi corrigida.
error: Conteúdo Protegido !!