Homem troca tiros com a PM e é morto em Indaial

Foi por volta das 19h deste domingo (30) que a Polícia Militar de Indaial foi acionada para atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma residência localizada na Rua Johann Schwartz, no no bairro Encano. Assim que os primeiros policiais chegaram no local, foram recebidos com tiros, sendo que o suspeito correu para um matagal, sendo que imediatamente a Companhia de Patrulhamento Tático foi acionada.

No mato, os policiais militares conseguiram o encontrar, porém o indivíduo insistiu em não se entregar, e pior, investiu novamente contra a polícia, que precisou revidar e com precisão acabou atingido o suspeito que até o momento não foi identificado. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas no local não houve o que ser feito, já que o tiro da PM, além de certeiro, foi fatal.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Com a confirmação do óbito, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias foram acionados, sendo que o corpo do morto será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Blumenau. Com o suspeito, morto, a polícia localizou uma espingarda e um revólver. A motivação da situação será investigada.

Fotos: Divulgação / PM

Foto em destaque: Jefferson Santos / Mesorregional (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido !!