Homens presos no Progresso na última sexta-feira (1º) já possuem vasta ficha criminal

Os três indivíduos presos pela Polícia Militar (PM) na última sexta-feira (1º), numa ocorrência que mobilizou grande força policial, na região sul de Blumenau, já possuem fichas policiais com diversas passagens criminais, inclusive dois deles já cumpriram pena em regime fechado. Eles estavam em VW Crossfox, que foi furtado um dia antes, na Rua Santa Maria, além de cada um estar portando arma de fogo e munições, um ainda estava fazendo uso de um colete balístico.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Os três foram identificados como Felipe Eduardo Geraldo, de 21 anos (que ainda não possui condenação), Jardel William Scheffer, de que já foi preso e possui processos por crimes como de ameaça e desacato, além de Kelvin Jonas Pinto, que cumpriu parte de seu pena no Presídio Regional de Blumenau e foi concedido trabalho na Urbanizadora de Blumenau (URB), para que o apenado pudesse gozar do regime semiaberto.

De acordo com as informações repassadas pela PM, os três foram detido em decorrência de uma denúncia de que ocorrem tiros na região da Rua Ruy Barbosa, onde ocorreu um homicídio na última sexta-feira (02). Eles acabaram sendo localizados na Rua Gustavo Maier e receberam voz de prisão por receptação e porte ilegal de arma de fogo e em seguida encaminhados à Central de Plantão Policial. A noite na mesma região um ônibus da Blumob foi incendiado. Minutos antes das prisões um atentando foi registrado no bairro Escola Agrícola, onde dois bandidos, em uma moto atiraram contra a antiga base da PM, que acredita que ocorreu na tentativa de desfio de foco da região sul da cidade.

 

Fotos: Divulgação / PM

error: Conteúdo Protegido !!