Homicídio é registrado na noite deste sábado (24), em Blumenau

Depois do registro de uma tentativa de homicídio no final da tarde deste sábado (24) no bairro Itoupavazinha, o setor policial de Blumenau registrou um homicídio consumado no bairro Fidélis, mais precisamente na Rua Gilberto Amado por volta das 22h10min. O crime ocorreu em via pública e pelo menos seis disparos foram ouvidos por populares, sendo que alguns dos disparos foram mirados na cabeça da vítima.

Além da Polícia Militar, que chegou imediatamente a comunicação do crime, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local. Assim como no bairro Itoupavazinha o fato reuniu uma boa quantidade de curiosos e a polícia precisou solicitar que todos se afastassem da cena para preservação do local até a chegada do IGP.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O corpo da vítima, identificado como Carlos Eduardo Klein, de 21 anos, conhecido vulgarmente como “Dentinho“, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade e passará por exame necroscópico. Este foi o 11º homicídio de 2018 registrado em Blumenau, quantidade inferior ao mesmo período do ano passado. De acordo com a Polícia Civil, Dentinho possuía algumas passagens pela polícia, como posse de drogas, furtos, entre outros, já a vítima da tentativa de homicídio ocorrido no fim da tarde tem ficha limpa.

 

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido !!