Homicídio é registrado no bairro Fortaleza, em Blumenau durante a última madrugada

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 2h30min da madrugada desta quarta-feira (17) para uma homicídio em frente a uma serralheria na Rua Francisco Vahldieck, bairro Fortaleza, em Blumenau. Assim que a primeira viatura policial chegou ao local, foi constatada a veracidade da ocorrência a área foi isolada para preservação do local do crime e a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados.

A informação preliminar é de que a vítima foi atingida pelas costas (parte posterior do tronco), por pelo menos dois disparos de arma de fogo. No local do crime ainda foi encontrada uma ferramenta do tipo “turquesa”, utilizada para extração de pregos. Que além do ferimento ocasionado pelo disparo de arma de fogo, a vítima também apresentava lesões na região do rosto. A ferramenta foi recolhida para contribuir com a perícia.

A polícia acabou ouvindo três pessoas no local, mas que não souberam informar quem teria cometido o crime, e nem a identidade da vítima. O corpo do homem assassinado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau e até o final da manhã seguia sem identificação e reconhecimento. De acordo com o IML o homem tem idade entre 30 e 40 anos, cabelos castanho claro e algumas tatuagens pelo corpo.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Blumenau já está investigando o caso, e contará com o auxílio das imagens registradas pelas Câmeras de Monitoramento da PM, que acabaram registrando que a vítima caminhou pela Rua Fritz Koegler em direção ao local do crime, momentos antes do ocorrido. Esta foi a 23ª morte por violência em Blumenau neste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!