Idosa recebe homenagem da família ao completar 87 anos em Blumenau

Estamos todos distanciados. A pandemia provoca saudades e muitas vezes ausência de carinho e aconchego humano, por conta da necessidade do isolamento e das proteções contra a Covid-19. E foi por conta disso que a dona Inácia Humbelino, moradora do bairro Escola Agrícola, em Blumenau, ganhou uma linda homenagem dos familiares no dia em que completou 87 anos de idade.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Para a surpresa da idosa, filhos, netos e outros familiares se reuniram em uma carreata para celebrar a vida dela na última sexta-feira (26). Ela recebeu carro por carro no portão de sua casa, onde eles desceram dos veículos por alguns minutos para dar as felicitações à ela e forma de homenagem e também acabaram ouvindo um agradecimento da idosa.

“No meio de tanta tristeza não podemos decair, precisamos segurar sempre na mão de Deus. Quero agradecer a todos, dos mais velhos aos mais pequenos”, agradeceu Inácia. “Eu nunca recebi uma homenagem tão linda. Estamos em meio a um tempo de pandemia, com muita gente chorando e a minha família me proporciona isso. Eu não esperava, muito obrigado.” disse emocionada a idosa.

Confira o vídeo do momento da homenagem:

Foto: Wellington Civiero Ferreira / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!