Incêndio consome casa de idosa com problemas de saúde, em Indaial

O fogo consumiu praticamente toda a residência de uma idosa, moradora de Indaial, que sofre com problemas de saúde e é acamada. As chamas iniciaram por volta das 16h40min desta segunda-feira (5). A casa fica localizada na Rua Juliete Waldrich, uma transversal da Rua Dr. Blumenau, no bairro Encano Baixo, próximo da divisa com Blumenau. Inclusive, diversas ligações com pedido de socorro, caíram na Central do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, que repassaram a situação para os Bombeiros Voluntários de Indaial, que realizaram o trabalho de controle das chamas.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

O Notícias Vale do Itajaí esteve no local e foi conversado com o subcomandante Edson Berri, dos Bombeiros de Indaial, que explicou que as causas do incêndio serão apuradas em breve. Relatou ainda que a única moradora da casa está internada deste ontem (5) e apesar dela ter perdido sua casa e seus utensílios domésticos, não perdeu sua vida. “A gente tomou conhecimento que reside nessa residência uma pessoa acamada e ontem ela foi para o hospital. Por sorte ou providência divina ela não estava em casa, pois certamente não iria conseguir sair a tempo, por se tratar de uma residência de madeira em que o fogo se propagada muito rápido.” disse Berri.

“Há duas residências bem próximas, e o fogo já estava se propagando para essas duas edificações. Felizmente a gente conseguiu chegar a tempo de evitar que se alastrasse para esses imóveis, no entanto a parte superior da residência onde ocorreu o início das chamas, ficou completamente destruída pelo fogo” completou o bombeiro.

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

 

error: Conteúdo Protegido !!