Show de Ivete Sangalo reuniu mais de 6 mil pessoas em Blumenau

Os dois primeiros dias de setembro foram pra lá de animados em Florianópolis e Blumenau. Isso porque Ivete Sangalo fez dois mega shows nas cidades catarinenses, organizados pelo Grupo ALL, que tem parceria com a cantora há mais de uma década. Juntos os shows da ‘rainha do axé’ reuniram cerca de 13 mil pessoas.

Em Blumenau o show ocorreu na noite de 2 de setembro, data do aniversário da cidade. A expectativa do público era grande, já que Ivete voltou para a cidade após 10 anos. O evento ocorreu no Parque Vila Germânica e quem compareceu pode conferir antigos e novos sucessos da cantora que interagiu bastante com o público e ainda homenageou suas conterrâneas Daniela Mercury e Claudia Leitte.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Entre os sucessos da diva, os blumenauenses e visitantes puderam ouvir e cantar juntos o hit “À Vontade” atual música de trabalho da cantora com a participação de Wesley Safadão, “O Farol“, “Bug Bug Bye Bye“, “O Doce” e até mesmo sucessos da época da Banda Eva. Em meio ao show a cantora ainda prometeu a não deixar passar mais dez anos para retornar a Blumenau.

Para abertura de Blumenau, o público pode se aquecer com os shows dos artistas locais, D’Lara e da Banda Cavalinho.

 

error: Conteúdo Protegido !!