DestaquesFamosos

Jada Pinkett Smith diz ter ficado ‘chocada’ com Will Smith chamando-a de ‘esposa’ no Oscar, pois não se chamavam assim há anos


Jada Pinkett Smith se demonstra estar em choque com tapa de Will Smith no Oscar e revela separação de “Marido e Mulher” há anos

Jada Pinkett Smith revelou sua surpresa ao ouvir Will Smith se referir a ela como sua “esposa” após um incidente em que ele agrediu Chris Rock durante a cerimônia do Oscar de 2022. Esse choque foi ainda maior devido ao fato de o casal estar “separado há sete anos”.

A edição do Oscar do ano passado foi marcada por um momento de grande tumulto quando Will, com seus 55 anos, subiu ao palco e agrediu o apresentador Rock no rosto em resposta a uma piada que ele fez sobre o cabelo raspado de Pinkett Smith, que é consequência da alopecia.

“Deixe o nome da minha esposa fora da sua boca”, gritou Will para Rock enquanto retornava ao seu assento ao lado de Pinkett Smith. Minutos mais tarde, ele recebeu o Oscar de Melhor Ator por sua atuação no drama esportivo “King Richard“.

“Primeiro de tudo, estou realmente chocada… Não nos chamamos de marido e mulher há muito tempo”, afirmou Pinkett Smith, de 52 anos, em uma entrevista à apresentadora da NBC, Hoda Kotb, durante o especial de horário nobre da emissora.

“Estou pensando, ‘O que está acontecendo agora? Deixe o nome da minha esposa fora da sua boca’. Estou realmente preocupada com Will porque não sei o que está acontecendo”, compartilhou a ex-anfitriã do programa “Red Table Talk” ao descrever sua reação ao incidente.

Em uma entrevista exclusiva à revista People, como parte da divulgação de seu próximo livro, intitulado “Worthy”, Pinkett Smith revelou que, embora não tenham formalizado o divórcio, estão vivendo separados desde 2016.

O casal, que se casou em 1997 e tem dois filhos, Jaden, de 25 anos, e Willow, de 22 anos, está enfrentando uma fase de transição em seu relacionamento.

“Ainda estamos tentando entender”, compartilhou ela com a revista sobre o estado atual de seu casamento. “Nós apenas temos um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir o que isso significa para nós.”

Esta declaração de Pinkett Smith oferece um vislumbre sensível e honesto sobre a jornada contínua do casal enquanto navegam por essa fase de suas vidas.

Em sua primeira entrevista noturna após o incidente, Will compartilhou com o apresentador do The Daily Show, Trevor Noah, que estava “passando por algo naquela noite”, atribuindo suas ações à “raiva engarrafada”.

O ator de “Homens de Preto” mais tarde emitiu um pedido de desculpas à Academia e a Chris Rock por seu comportamento “inaceitável”.

A agressão física resultou na proibição de Will de participar em eventos da Academia por 10 anos e levou a que os Oscares implementassem novas medidas de crise para a cerimônia que ocorreu este ano.

Livro de Jada, “Worthy” será lançado em 17 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!