Jeep atropela espectadoras durante desfile de 7 de Setembro em Brusque
O desfile cívico de 7 de Setembro em Brusque precisou ser encerrado após um Jeep militar antigo atropelar expectadores que acompanhavam o evento. O acidente ocorreu durante a passagem do veículo pela via destinada às apresentações.
📲 Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp
Segundo informações do Comando dos Bombeiros em Brusque, a vítima mais gravemente atingida foi uma idosa de 75 anos, moradora do bairro Nova Brasília, que foi encaminhada pelo SAMU ao hospital com fratura no tornozelo e suspeita de lesão na coluna.
A outra mulher, de 37 anos, moradora do bairro Primeiro de Maio, sofreu ferimentos leves e foi conduzida pelos bombeiros para avaliação, sendo imobilizada por apresentar comorbidades crônicas, mas sem fraturas aparentes. Ela estava com o filho de 1 ano e 8 meses no colo, que não sofreu ferimentos.
A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Relações Institucionais (SRI), divulgou nota informando que presta apoio às vítimas e já iniciou um processo de apuração dos fatos. Ressaltou ainda que o veículo envolvido não pertence ao Tiro de Guerra nem à Prefeitura, mas sim a um grupo de entusiastas de veículos militares antigos que participava do desfile.

Foto: Divulgação / Reprodução