DestaquesEsportes

Jerson Testoni é demitido do Brusque

Treinador foi desligado após derrota de 4 a 0 para o Coritiba.

Treinador era pressionado pois o clube está em uma situação de risco na série B do Campeonato Brasileiro, bem próximo da zona de rebaixamento e somando nove partidas sem vitória.

Jerson completou 100 jogos comandando o Brusque na partida contra o Londrina, completando o marco com 47 vitórias, 26 empates e 29 derrotas, consequentemente se tornando o técnico que mais vezes comandou o clube além de ser o mais longevo na Série B.

> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Confira a nota na íntegra:

O Brusque informa que Jerson Testoni não é mais treinador do clube. Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (9), com o presidente Danilo Rezini, o diretor executivo André Rezini e Jerson Testoni, entenderam, em comum acordo, que era o momento de renovar o comando técnico.

O Brusque agradece ao técnico que esteve dois anos conosco. Foram dois anos de trabalho, muitas conquistas, levando a ser o treinador com mais tempo no cargo do clube e mais jogos no comando do Quadricolor. Ao todo, Jerson Testoni teve 102 jogos, 47 vitórias, 26 empates e 29 derrotas.

Além do Jerson Testoni, o preparador físico Marcos Abella, que faz parte da comissão do treinador, também deixará o cargo. Sendo assim, o fisiologista do clube George Castilhos e o preparador físico Lamil Valencio, que fazem parte da comissão permanente do clube, comandarão os treinamentos até a chegada do novo treinador para a sequência do campeonato.

O clube deseja sucesso na sequência da sua carreira, obrigado Testoni!

A diretoria do clube ainda não anunciou seu substituto.

Foto: Brusque Futebol Clube

error: Conteúdo Protegido !!