Jogadores do Boca Juniors são conduzidos à delegacia de Belo Horizonte

Na noite de ontem (20) equipe argentina causou uma grande confusão entre os vestiários partindo para cima dos diretores e jogadores do Atlético Mineiro.

Após a vitória do Atlético Mineiro nos pênaltis pela Libertadores, os jogadores do Boca Juniors entraram em confronto contra seguranças do Galo e também do próprio estádio no caminho para o vestiário.

Durante a briga, os argentinos lançaram grades de proteção e até bebedouro na equipe do Atlético, em contrapartida a equipe mineira jogava garrafas de água. A Polícia Militar dispersou todos com spray de pimenta (inclusive jogadores argentinos voltaram ao gramado do Mineirão por se sentirem mal com a ardência nos olhos).

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Apesar das agressões e depredações do Estádio Mineirão, ninguém foi detido, os envolvidos só foram levados à delegacia para prestar depoimento e foram liberados em seguida.

Segundo a Polícia Militar de Belo Horizonte, pelo menos oito membros da equipe do Boca Juniors responderão por lesão corporal, agressão e depredação do patrimônio público.

Foto: Fred Ribeiro

error: Conteúdo Protegido !!