Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas em Itoupava Central, em Blumenau
Na noite desta segunda-feira (20), um jovem de 20 anos foi detido por tráfico de drogas no bairro Itoupava Central, em Blumenau. A prisão ocorreu após uma equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) identificar um comportamento suspeito na rua Rodolfo Bollmann.
Os policiais, em patrulha, avistaram o jovem conduzindo uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, carregando um saco de ração entre os braços. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito aumentou a velocidade, desviando para outra via. Em resposta à atitude suspeita, a equipe iniciou uma perseguição e conseguiu realizar a abordagem do motociclista.

Durante a abordagem, o indivíduo lançou o saco de ração no chão, revelando 17 tabletes de substância análoga à maconha. Questionado sobre o conteúdo do saco, o suspeito confessou que estava realizando uma entrega para outra pessoa na região e que receberia uma quantia em dinheiro pelo serviço.
Além da droga encontrada no saco, a polícia também descobriu uma porção de substância análoga à cocaína e duas pequenas porções de substância análoga à maconha dentro de uma mochila que estava com o jovem. Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde ficará à disposição da justiça.
Foto: PM / Divulgação