Jovem é assassinado enquanto caminhava no bairro Passo Manso, em Blumenau

Por volta das 12h50min desta sexta-feira (10) seis disparos de arma de fogo foram efetuados contra Rafael Rodrigues, de 25 anos, enquanto ele caminhava pela Rua Elvira Bornhofen, no bairro Passo Manso, em Blumenau. A Polícia Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e imediatamente chegaram ao local para garantir segurança no local do crime e garantir o socorro a vítima respectivamente.

De acordo com informações preliminares a vítima foi atingida região lombar e nos glúteos. Testemunhas relataram que dois homens altos, morenos, um com armado com revólver, corria atrás da vítima, quando efetuou os disparos e fugiram do local.

Rafael foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel, mas acabou não resistindo aos ferimentos durante o procedimento cirúrgico. Ele tinha pelo menos dez passagens pela polícia, incluindo prisão em flagrante. Entre as passagens, estão crimes relacionados ao tráfico de drogas, estupro, ameaça e agressão física.

Nenhum suspeito dos disparos foi localizado até o fim da tarde, tão pouco a arma utilizada. O Instituto Geral de Perícias realizou os procedimentos iniciais que devem contribuir para investigação do oitavo assassinato de 2017 em Blumenau, que também será investigado pela Polícia Civil, que já tem informações sobre os possíveis autores.

Entre as vítimas de homicídio em Blumenau este ano, apenas uma mulher não possuía ficha criminal.

 

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí (Arquivo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!