DestaquesTrânsito

Jovem que negou ser o condutor do Audi envolvido na Rua 7 de Setembro estava embriagado

Jorge Antônio de Miranda Lima, 20 anos, hospitalizado após o acidente que envolveu um Audi A3, preto e um VW Golf, branco, na madrugada do último sábado (25) no Centro de Blumenau, negou ser o condutor do A3. Mas, conforme o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima fatal foi retirada do Audi, já sem vida, presa no cinto de segurança do passageiro dianteiro e não há nenhuma outra evidência de que havia outra pessoa neste veículo.

Mesmo negando a condução, o jovem foi submetido ao teste de bafômetro e através do teste de alcoolemia, foi constatado que Jorge havia ingerido bebida alcoólica, pois o equipamento acusou 0,55 mililitros de álcool por litro de ar expelido. Lima, que, de acordo com a Guarda Municipal de Trânsito, também não possui Carteira Nacional de Habilitação, foi encaminhado para o Hospital Santa Isabel. Ele foi submetido a exame de tomografia e a um procedimento cirúrgico, mas teve alta médica por volta do meio dia de ontem (26).

Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Nesta tarde de segunda-feira (27), Gustavo Joel Manerich, de 19 anos, condutor do Golf, que deixou o local da cena após o acidente, se apresentou à Polícia Civil, acompanhado de uma advogada, prestou esclarecimentos e foi liberado em seguida. Assim que possível, traremos informações sobre o depoimento. Até o fim desta tarde o delegado responsável pelo caso não havia nos retornado.

Foto: Jefferson Santos / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!