Jovino tira de pauta PL que visa proibir funcionamento de comércio aos domingos em Blumenau

O vereador Jovino Cardoso Neto (Solidariedade) publicou em suas redes sociais que “para uma melhor análise com empregador e empregado” retirou de pauta o Projeto de Lei 8539, que visa proibir o funcionamento de estabelecimentos comerciais aos domingos em Blumenau.

Assim que houve a publicação da matéria em primeira mão pelo jornalista Evandro de Assis, do Santa, uma série de veículos de comunicação replicaram e confirmaram o fato, o que fez com que entidades empresariais emitissem uma nota de repúdio sobre a possibilidade. O assunto também foi o tema desta semana na coluna de Thiago Schulze, no Mesorregional.

Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Até mesmo o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan repudiou a postura do vereador. Hang também fez postagens em suas redes sociais com conotação de que a postura do vereador blumenauense se igual ao pensamento da era dos dinossauros, ou seja, retrógrada.

“Acredite ou não ainda existem dinossauros entre nós. Pessoas de pensamento pequeno que, infelizmente, estão espalhadas pelo poder público do Brasil e contribuem para o atraso do nosso país.” publicou Hang no Twitter.

Foto em destaque: Reprodução / Facebook

error: Conteúdo Protegido !!