Kleber Wan-Dall, de Gaspar, e André Moser, de Indaial, oficializam pré-candidaturas às Eleições 2020

A noite de quarta-feira, 2 de setembro, entra para a história de Gaspar e de Indaial.  Com as primeiras convenções online do Estado, cinco grupos políticos definiram para Gaspar o nome de Kleber Wan-Dall (MDB) como pré-candidato a prefeito, e Marcelo Brick (PSD) como pré-candidato a vice no pleito de 2020. Para Indaial, a coligação PSDB, PSD, Podemos e Republicanos definiu para candidato a prefeito André Moser (PSDB) e como vice Zelir Nezi, o Tirol (PSD).

Em Gaspar, o prefeito e pré-candidato a reeleição, Kleber Wan-Dall, afirma que o município já se desenvolveu muito e ainda tem muito potencial. “Sonho desde pequeno em ser prefeito e acredito que tenho dado o meu melhor, junto com um time incrível. Fico muito grato e honrado por mais essa oportunidade e por ter esse time ao meu lado. Já evoluímos muito em apenas três anos e meio em mobilidade urbana com o anel de contorno, grandes obras, com novas especialidades médicas, na educação, no acolhimento com os idosos, as mulheres e as crianças, no esporte com o bolsa atleta e muitos outros projetos que queremos dar continuidade. Agradeço a todos pela confiança e pela parceria”, vibra Wan-Dall.

André Moser, de Indaial, declara “Com muita alegria, entusiasmo e força para fazer ainda mais, Eu e o Tirol tivemos homologados nossos nomes como candidatos oficiais a Prefeito e Vice. Em breve será dada a largada. Queremos agradecer a confiança de todos e renovar nosso compromisso de fazer, nos próximos quatro anos, um mandato ainda mais realizador”.

Escolhas

Com o nome ‘Gaspar Não Pode Parar’, o time acredita que a cidade vem evoluindo e precisa que o trabalho continue neste ritmo crescente. A candidatura foi homologada pelos partidos MDB, PSD, PP, PDT e PSDB em suas convenções partidárias e anunciada em uma transmissão ao vivo pelo Facebook com a presença de todos os presidentes.

Em Indaial, além da escolha de candidatos a prefeito e vice, foram definidos 73 nomes para concorrentes a vereadores. São 13 candidatos do Partido Republicanos, 19 do Podemos, 20 do PSD e 21 do PSDB. Também foi realizada a escolha dos números dos candidatos e demais assuntos de interesse partidário. Por conta da COVID-19 o evento ocorreu apenas com a participação de representantes dos partidos e alguns pré-candidatos na Associação Comercial e Industrial de Indaial – ACIDI.

Fotos: Divulgação – Candidatos de Gaspar e candidatos de Indaial, da esquerda para direita.

error: Conteúdo Protegido !!