DestaquesTrânsito

Legislação branda: bêbado de acidente que tirou vida de casal na BR-470 responderá em liberdade

Sabe o homem que se envolveu em um acidente na noite e ontem (29), na BR-470, em Gaspar, que resultou na morte do papai e da mamãe de uma menininha que foi encaminhada para o hospital? Trata-se de Rafael Oeschler, de 25 anos, ficou menos de 24 horas detido na Central de Plantão Policial e recebeu o benefício de responder ao processo de crime de trânsito em liberdade.

O juiz Rafael de Araújo Rios Schmitt, titular da Vara Criminal de Gaspar, analisou o auto de prisão em flagrante e determinou apenas que ele não mude de endereço sem informar à Justiça e também não saia de Navegantes – onde reside -, por mais de 15 dias sem autorização do Poder Judiciário.

> > Participe do nosso grupo no WhatsApp
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

O casal não terá mais possibilidade de criar, educar e acompanhar a vida de sua filha, mas quem dirigiu sob o efeito de 0,87 miligramas de álcool por litro de ar expelido e fugiu do local sem prestar socorro – preso em flagrante, minutos depois, graças ao empenho de policiais rodoviários federais, com auxílio de populares – apenas utilizará um tornozeleira eletrônica.

A companheira de Rafael, responderá a um termo circunstanciado pela contravenção de omissão de socorro. Ela foi liberada ainda na madrugada da Central de Plantão Policial.

error: Conteúdo Protegido !!