Lei Maria da Penha: PM atende caso de violência doméstica em Blumenau


Por volta das 19h30min desta terça-feira (8), a Polícia Militar atendeu a um chamado na Rua Alberto Schulz, no bairro Passo Manso, em Blumenau. A ocorrência era um caso de violência doméstica contra a ex-mulher.

A vítima, de 34 anos, contou que as agressões iniciaram quando ela foi buscar os filhos na casa do seu ex-companheiro. Segundo a mulher relatou aos PM’s, o ex-marido ficou exaltado no instante em que ela chegou para pegar seus filhos, que estavam na casa do pai. Contra a ex-mulher, o agressor deferiu socos e uma cabeçada contra o seu rosto, além de ameaçar a ex-mulher de morte.

O filho, de 14 anos, tentou intervir, mas também foi agredido pelo pai com socos e pontapés. A filha, com 11 anos, resolveu socorrer o irmão e a mãe, mas o pai pegou algumas pedras e correu atrás dos filhos gritando que também iria matá-los.

O autor das agressões, um homem de 37 anos, foi preso, enquadrado na Lei Maria da Penha, que protege as mulheres contra a violência doméstica e familiar, e conduzido à delegacia.

Foto: Marcos Santos / USP Imagens

error: Conteúdo Protegido !!