Local assaltado na Vila Itoupava foi mais uma vez a agência dos Correios do bairro

A Polícia Militar (PM) confirmou que o assalto ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (21), em Blumenau, foi mais uma vez a agência dos Correios, do bairro Vila Itoupava.

Policiais ainda continuam na região, na tentativa de localização da quadrilha que efetuou o roubo. O Renault Sandero roubado – localizado minutos depois – é de uma funcionária do estabelecimento.

No interior do carro roubado, que foi abandonado na Rua Erich Meyer, foi localizado um malote dos Correios com moedas. De acordo com a PM é provável que os criminosos trocaram de veículo, mas não há informações sobre características, além da informação de que um dos assaltantes estava com a camisa do Joinville Futebol Clube.

: Divulgação / PM

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A agência já sofreu diversos assaltos, o de maior vulto ocorreu em abril de 2016, quando uma operação da Polícia Federal acabou resultando na prisão de três integrantes de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime.

Operação com investigação da Polícia Federal resulta na prisão de três assaltante na saída da agência após assalto em 29/04/2016. Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Foto em destaque: Divulgação / PM

error: Conteúdo Protegido !!