Mais de 200 candidatos são convocados para ocupar vagas na Prefeitura de Blumenau

Cerca de 216 candidatos foram aprovados nesta quinta-feira, dia 28 para preencher vagas em quase todas as áreas do serviço público, como saúde, assistência social, obras e planejamento, defesa civil, entre outras. Só para o cargo de médico, são mais de 40 profissionais convocados em diferentes especialidades.

Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Como proceder

Os candidatos convocados devem comparecer no Salão Nobre da Prefeitura de Blumenau, nos dias 8, 10 e 12 de agosto para a escolha de vagas, conforme dia e horário determinados para seus respectivos cargos. Eles deverão apresentar no ato convocatório apenas documento de identificação pessoal, com foto. A relação dos documentos a apresentar para a nomeação será repassada no dia da escolha de vaga.

Caso o candidato não possa comparecer no dia definido para sua escolha de vagas, poderá enviar em seu lugar um representante legal, formalizado por procuração registrada em cartório, contendo as informações do cargo, concurso e locais de interesse/unidade de lotação. Além disso, para a escolha da vaga, é necessário trazer a carteira de identidade.

Fiquem atentos

Em caso de desistência da vaga, o candidato deverá oficializara decisão por meio do Termo de Desistência, que deve ser entregue no setor de Seleção Pública, sala 25, 2º andar da Prefeitura. Se preferir pode fazer a entrega por meio do e-mail: selecaopublica@blumenau.sc.gov.br. Todas as orientações estão publicadas na página do concurso e foram enviadas aos candidatos pelo endereço de e-mail informado no ato de inscrição.

Foto: Prefeitura de Blumenau/Divulgação

error: Conteúdo Protegido !!