Mais um assassinato é registrado dentro de uma unidade prisional de Blumenau

Trinta e oito homicídios foram registrados em Blumenau neste ano, com a confirmação de um assassinato ocorrido na manhã deste domingo (29) no Presídio Regional de Blumenau (PRB). Um detento da ala do regime semiaberto foi encontrado enforcado no setor. De acordo com o Instituto Médico Legal, o detendo morto foi identificado como Cleiton da Silva, que tinha 27 anos.

Entre as mortes violentas, pelo menos quatro indivíduos eram detentos das unidades prisionais da cidade, sendo que três eram cumpriam pena na Penitenciária Industrial e 1 estava preso no PRB. O primeiro caso foi em janeiro, quando Helio Fernandes, de 29 anos, que foi encontrado estrangulado em um banheiro da unidade. Já o segundo caso, foi registrado após um fuga, onde num suposto confronto entre agentes penitenciários e criminosos acabou resultando na morte de Amarildo da Silva.

O terceiro caso também foi registrado na Penitenciária. Foi em agosto, em um crime que ocorreu em agosto e teria sido cometido pelo colega de cela do assassinado Edinho Leite. Felipe Albuquerque Ribeiro, de 25 anos, que estava na mesma cela de Edinho confessou o crime e disse que o motivo foi por relacionamento da vítima com sua namorada.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido !!