Mais um fim de semana de Magic Drive in em Balneário Camboriú

Neste final de semana, tem a segunda etapa do Magic Drive in em Balneário Camboriú, uma nova forma de lazer nesse tempo de pandemia. A programação continua animada, com show da Banda de pop rock Billbird, no sábado, a partir das 19h30min. Já no domingo, às 17h e às 19h é dia de diversão para as crianças com as performances “Patrulha Canina” e “Frozen” com os talentosos artistas do Magic Soul Circus. Além disso, haverá também muita atração, com Malabares, Contorcionismo, Cross Ball, Faixa, Rebote, Mandala e Bambolê.

O projeto é uma nova alternativa de lazer no estilo drive-in, que já fez muito sucesso nos anos 50, é a opção adequada para o momento que estamos vivendo. Essa releitura de entretenimento é uma opção para as pessoas não ficarem sem lazer.

São aceitos apenas 100 carros por evento e com dois metros de distância entre cada um. Ninguém pode circular fora do carro, apenas par ir ao banheiro. Mesmo dentro do carro é necessário usar máscaras. Uma equipe está de plantão para, mediante sinal de alerta, ir até o carro fazer os pedidos de comida e bebida. Todos usando luvas e máscaras e pedidos feitos por WhatsApp. Quando os motoristas chegam ao local têm sua temperatura auferida e recebem um kit com álcool em gel, máscara e luvas.

Os banheiros são desinfetados com frequência, o staff estará usando equipamentos de segurança, os colaboradores estão todos sendo testados para Covid-19 e os produtos vendidos no local tem suas embalagens desinfectadas.

O local do evento é o SpeedWay Music Park, localizado na BR-101 tem 4 mil metros quadrados asfaltados. Os ingressos custam R$ 50 a R$ 80 e podem ficar até 4 pessoas em cada veículo.

error: Conteúdo Protegido !!