Manifestação pede justiça e marca um ano do acidente que matou duas jovens na BR-470, em Gaspar

Há quase um ano, no dia 23 de fevereiro de 2019, Evanio Prestini conduzia um Jaguar F-Pace pela BR-470, em Gaspar, com embriaguez constatada em 0,72 miligramas por litro de ar, quando colidiu contra um Fiat Palio ocupado por jovens estudantes que seguiam de Gaspar para Blumenau. O acidente resultou na morte de duas jovens, de 21 e 18 anos, e ainda deixou outras duas feridas.

A morte de Amanda Grabner Zimmermann e Suelen Hedler da Silveira, vítimas da tragédia, completa um ano neste domingo (23). Família e amigos das vítimas organizam uma manifestação em frente ao Fórum de Blumenau em memória das meninas.

Com faixas e cartazes, os manifestantes se encontrarão na escadaria do Fórum, às 10h, em prol da justiça. A organização pede que os participantes estejam de branco. “Pedimos que venham de camisa branca porque é paz que queremos, acima de tudo, e só conseguiremos através da Justiça” diz a chamada para o ato.

Por elas e pela família delas! Que a justiça seja feita, que as decisões tomadas sejam justas e certas, e que a Amanda e a Suellen descansem em paz sabendo que nós compramos essa batalha e vamos vencer por elas! Mais uma vez nos reuniremos em prol da justiça, de maneira civilizada e organizada. Não queremos vingança, mas sim justiça! Um ano se passou elas precisam se tornar legado e não só mais um caso.

Publicação de familiares das vítimas nas redes sociais.


Imagem: Reprodução / Redes Sociais

error: Conteúdo Protegido !!