Marginal morre em confronto com a PM no Vale do Itajaí

Não deu muito certo para quatro delinquentes que, armados, invadiram uma residência, no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras por volta das 21h deste domingo (2). De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), eles usaram violência, fizeram os moradores de reféns e levaram dinheiro da casa das vítimas, cartões de crédito e dois veículos. Como a PM foi comunicada brevemente, acabaram localizando os suspeitos e houve perseguição policial, sendo que um dos bandidos, jovem, de 22 anos, foi morto em confronto.

As vítimas relataram em Boletim de Ocorrência, que além de ameaças, inclusive com apontamento de armas, eles foram agredidos com chutes, socos e coronhadas, sendo que um morador precisou, inclusive de atendimento médico. Enquanto uns agiam com violência, outros reviravam os cômodos em busca de objetos de valor. Os bandidos levaram do lar, diversos equipamentos eletrônicos, joias, documentos, cartões de banco, dinheiro e um Honda Fit e um Jeep Renegade.

Com as informações, minutos depois, já na cidade vizinha de Penha, a PM avistou os dois veículos e iniciou-se a perseguição, momento em que os bandidos atiraram contra os policiais. Ainda de acordo com a PM, já em Navegantes, no bairro Gravatá, o Renegade seguiu sentido praia, enquanto o Fit, foi para a Avenida Ivo Silveira, onde houve novamente disparos contra os policiais que precisaram revidar para salvar suas próprias vidas. Uma arma de fogo foi apreendida.

Fotos: Divulgação / PM

O Fit, caiu numa valeta e assim que os policiais realizaram a abordagem, um dos assaltantes realizou um novo disparo e acabou recebendo tiros dos policiais. Apesar de não ter tido o nome divulgado, o marginal chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e foi encaminhado ao Hospital de Navegantes, onde morreu momentos depois. O Renegade foi localizado adiante, na Rua Vasconcelos Drumond, porém os demais bandidos não foram localizados.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

error: Conteúdo Protegido !!